Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

2 de maio de 2014

Seis pessoas da mesma família, inclusive um bebe, morrem num incêndio em Coronel Sapucaia



Seis pessoas de uma mesma família morreram em um incêndio na manhã desta sexta feira 02 de maio, em uma distribuidora de bebidas Central   localizada  a Av. internacional  de Coronel Sapucaia

.O incêndio começou por volta das 08 horas de hoje. As causas ainda são desconhecidas. Segundo a polícia, estavam na residência Rosangela dos Santos, 50 anos, Alessandro dos Santos ,22 anos (filho de Rosangela), Vanusa dos Santos, 26 anos ( era a esposa de Alessandro), e  três menores identificados como: Tiago dos Santos, 10 anos, Sabrina dos Santos, 4 anos e Estefany dos Santos de apenas 10 meses morreram carbonizados.

Corpo de bombeiros voluntários da cidade vizinha de Capitan Bado em conjunto com o corpo de bombeiros da Unidade do Município de Amambai estiveram na tentativa de conter as chamas que já haviam se espalhado por toda a casa.






Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com