Rádio

Pages

PLANTÃO:Últimas Notícias:::::::::::::::::::::::::::::::::

7 de março de 2014

Forças Armadas realizarão Operação Ágata antes da Copa do Mundo

Este ano, a Operação Ágata, realizada pelas Forças Armadas na fronteira seca do Brasil, acontecerá antes da Copa do Mundo. 

O objetivo é deixar o País mais seguro para receber os turistas que vêm acompanhar o evento esportivo em junho.

“A Operação Ágata de 2014 já está sendo planejada e vai acontecer ainda nesse semestre em toda a faixa de fronteira”, disse a secretária Nacional de Segurança Pública (Senasp), Regina Miki, nesta quinta-feira (6), em evento realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, na Capital.

Em 2013, a Operação Ágata 7 contou com o apoio de mais de 25 mil militares. Ações conjuntas reforçaram a fiscalização em mais de 16,8 mil quilômetros de fronteira seca. Durante a realização da operação, os militares fazem abordagens, vistorias e apreensões.

A comandante da Senasp veio a Mato Grosso do Sul para participar da entrega de 78 viaturas policiais que serão destinadas às cidades do Estado que estão na região de fronteira. Os recursos utilizados na aquisição dos carros são do Ministério da Justiça e do Estado, por meio do Enafron (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras).




Fonte: Campo Grande News

Esta área é para interatividade dos visitantes do Site. Preserve a integridade de terceiros!!! As mensagens só serão visualizadas neste mural logo após sua moderação e liberação pelo editor responsável.

Veja fotos do Município de Coronel Sapucaia e outras imagens clicando no bânner!!!

 
Design by Paulo Escobar. Email:paulo_escobar23@hotmail.com